Sergipe já vacinou 67.430 pessoas com comorbidades

Dados são referentes à aplicação de primeira dose contra a Covid-19

Sergipe já aplicou 67.430 primeiras doses da vacina contra covid-19 em pessoas com comorbidades, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Ainda não se sabe o quantitativo de pessoas vacinadas com a 1ª dose no recorte por comorbidade, nem gênero.

No entanto, de acordo com a enfermeira do Programa de Imunização, Ana Lira, ao final da imunização do grupo de comorbidades os municípios sergipanos vão apresentar todos esses dados, para fins de censo da secretaria. Somente na capital sergipana foram vacinados, até o momento, com a primeira dose, 20.769 pessoas com comorbidades, segundo dados da Planilha de Vacinação da SES, disponível no site Sergipe contra o Coronavírus.

Em Nossa Senhora do Socorro foram aplicadas 6.197 primeiras doses neste público. Já na cidade da Barra dos Coqueiros, 872 pacientes com comorbidades receberam a 1ª dose do imunizante. A vacinação deste grupo segue até que todas as doses sejam aplicadas. Em Sergipe, também está sendo realizada a vacinação dos professores da educação básica de ensino.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on skype

RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *