Coronavírus: SE tem seis casos suspeitos em Aracaju e um Estância

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou na noite desta sexta-feira, 13, que Sergipe tem sete casos suspeitos de coronavírus, sendo seis em Aracaju e um no município de Estância. O Estado não tem nenhum caso confirmado da doença.

Segundo a SES, entre os casos suspeitos em Aracaju, há quatro homens e duas mulheres. Em Estância, uma mulher de 24 anos está com suspeita da doença. Todos os suspeitos retornaram de viagem ao exterior, apresentaram sintomas e já fizeram a coleta de amostras. Todos permanecem em isolamento domiciliar.

A SES informou também que outros dois casos suspeitos divulgados anteriormente, ambos residentes de Aracaju, foram descartados. Os exames foram encaminhados para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e o resultado deu negativo para coronavírus.

Em Aracaju, a SMS informou ainda que está monitorando 45 pessoas que vieram dos países de risco, mas ainda não apresentaram sintomas específicos de casos suspeitos.

Medidas

Nesta sexta-feira, 13, diversos órgãos públicos anunciaram alterações no expediente como forma de prevenir o coronavírus.

O governador Belivaldo Chagas fará uma reunião na próxima segunda-feira, 16, para anunciar novas medidas preventivas e de enfrentamento ao coronavírus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on skype

RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *